sábado, 19 de fevereiro de 2011

Frase do dia...

... "Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras." Clarice Lispector




Insegura, sentimental, crítica, chorona, adoradora de fotografia, sempre cansada, com poucos amigos, sonhadora, compradora compulsiva, amante de música, fã de algo, ponto fraco para chocolate e com vontade de mudar o mundo, mas hoje sem disposição. Essa sou eu! Mas uma vez magoada com esse mundo que resiste a minha imensa vontade de que tudo ficassse como eu gostaria. Decepcionada com algumas pessoas hoje! Meu dia não foi diferente dos outros e sempre aparece alguem pra enfiar o dedo na feridas, dia todo angustiada, eu lutava contra as lágrimas que insistiam em querer cair, mas eu me mantinha forte, me mantinha firme, como se nada estivesse acontecendo.
E quanto mais eu guardava essas lagrimas, mais a dor aumentava, uma dor enorme que rasgava meu peito. A dor da decepção, a de ver as pesssoas se afastando sem nenhum motivo, a dor de me isolar e perceber que ninguem se importa com isso, a dor de ver meus sonhos sendo esmagados e vê-los morrer dentro de mim e não poder fazer nada para impedir, a dor de viver com cada uma dessas dores dia apos dia. De querer chorar e não poder, de ter que parecer forte, sorrir e dizer ”Eu estou bem”.
E assim segue minha vida. Só posso dizer que tudo que vivo é de verdade, se demonstro admiração é de verdade, se eu sorrir muito é da mais pura alegria, se o que falo na hora da raiva foi não é exageros, se choro é pq meu coração não estar bem. Não tenho o meio termo, queria que todo mundo fosse assim, infelizmente não posso mudar nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário