sábado, 12 de fevereiro de 2011

Chove chuva, chove sem parar


Dia chuvoso, sol parece que amanheceu com preguiça, tirou o dia de folga, ele também tem direito.
Há quem diga que dias de chuva são dias tristes, deprimentes; Não acho! Gosto de fechar os olhos e ouvir o som da chuva caindo; São os dias que te remete a boas lembranças,faz você ficar horas na cama, debaixo do cobertor lembrando de uma paixão do passado, do primeiro beijo que você deu na chuva, de uma festa que acabou com todo mundo encharcado mas mesmo assim ninguém perdeu o pic, traz saudades de uma amiga distante, de situações engraçadas como levar um banho do carro que passou em alta velocidade, lembranças da infância... Tenho boas recordações de dias como hoje;de quando criança corria na chuva de bicicleta, ver os barquinhos que os meninos faziam descendo a rua na correnteza, de bater com os dois pés na poça dágua, sinto falta de ouvir o grito de felicidade de minha prima na casa ao lado, me chamando:
- Dãozinhaaa, vamo tomar banho de chuvaaaaaa??? kkkkkkkk...
Tenho viva a lembrança do ultimo banho de chuva que tomamos antes dela partir, minha tia quase infartou quando a viu de moletas na chuva, esse dia foi uma fulga e tanto, valeu a pena toda bronca!
Enfim, gosto de dias chuvosos, e coincidencia ou não, a chuva tem caido logo após um dia ruim, então eu tento lavar a alma, mesmo que não a deixe cair sobre mim, deixo que ela leve toda chateação embora como a correnteza que levava aqueles barquinhos de papel da minha infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário